PLANT BASED: tipos de receitas pouco conhecidas

Sabemos que na correria da sociedade moderna a praticidade se tornou algo fundamental no dia a dia. Com isso, o aumento de consumo desses alimentos de preparo rápido subiu muito na última década.

    É o que diz a pesquisa do data folha https://bit.ly/click-datafolha mostrando que de 2019 para 2020 houve um aumento de  5% do consumo de alimentos industrializados. Há uma grande preocupação entre os especialistas na área da saúde e para aqueles que querem mudar seus hábitos alimentares.

   O movimento PLANT BASED vem ganhando força na última década. Seus alimentos são a base de plantas, grãos, cereais, legumes, verduras, frutas e tudo isso sem conservantes. De acordo com pesquisa de Oxford School, a alimentação PLANT BASED pode reduzir em até 78% o risco de desenvolver diabetes e em até 32% o risco cardíaco https://bit.ly/g1resultado-plantbased

   Foi pensando nisto que a MR.VEGGY criou para você um portifólio exclusivo no mercado PLANT BASED, com alimentos saudáveis, de qualidade e trazendo sempre temperos frescos, colhidos em sua própria horta. Usamos: sal marinho, soja não transgênica, farinha integral, além de, grãos, sementes, e cereais rico em fibra alimentar.

Pensou que eu ia esquecer das receitas que fazem parte deste estilo culinário? Olhe aqui: https://bit.ly/clique-aqui-mrveggy

Venha conhecer nossos cardápios e lançamentos clicando aqui: https://bit.ly/cardápio-veggy

Segue a gente nas redes sociais e dê uma olhada em nossa loja online. 😊

Publicado por Greice Kelly

Olá, bem vindos ao meu blog! tenho o objetivo por meio desta plataforma mostrar meu trabalho de redatora SEO e levar conteúdo significativo e atual para vocês e com isso fazer parte de uma equipe de profissionais qualificados.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora